domingo, 18 de setembro de 2011

IF YOU...

Estou indo embora.... como queria ficar...ver você correndo em minha direção, pedindo para ficar, dizendo que tudo ficaria bem, que vale a pena todos os empecilhos, que sem mim nada tem sentido. Mas enfim estou indo embora levando um resto de lembranças, de conversas, de risos, de beijos, filmes e músicas, algumas saudades...o passado é irreversível... desejo a nossa felicidade.
O meu romantismo, o meu amor me cegou um tempo, um bom tempo, nele eu via possibilidades, enxergava vitórias, superações...Não vi que eu posso superar e vencer, mas tenho que aceitar que você não pode, que um amor unilateral só planta flores de um lado do jardim, e vejo o seu jardim sem flores para mim. Colho minhas flores, enfeito minha casa, minha alma e sigo, porque amar sempre vale a pena, se aproveitarmos integralmente o que foi vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário