quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."

     
                                                                                                                                                                                                                           Martha Medeiros, em: Fora de Mim



Mas, minha cara Martha Medeiros, não há castelos, nem príncipes. A realidade é uma casa, com sorte financiada, e o cara tá longe de ser príncipe, geralmente, não é nada gentil, se acha a ultima bolacha do pacote e ta sempre ameaçando ir embora. 
Bom, mas vamos ter fé, pode ainda passar uma fada e com sua varinha de condão transformar um coração de pedra em um  amoroso, e sua casa em um castelo de felicidade, com alguns problemas, porque senão fica sem graça.

Um comentário: