segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segunda de muito trabalho e correria, mas um ótimo começo de semana com muitas possibilidades para a semana toda.
Meu amigo blogueiro comentou meu post, e me sinto lisonjeada, diz que um dia quer conseguir chegar a conclusão que eu cheguei.
 Mas, vou te dizer que para chegar nesse estágio, chorei,  briguei, gritei, me revoltei e por fim aceitei. Sentir dor, saudade, um vazio, isso não tem jeito, mas um dia passa, ameniza, ou quando você estiver distraído, apareça alguém que te aceita do jeito que você é, assim como um dia você aceitou alguém assim, dessa mesma maneira. Não será a mesma coisa, pois será outra história, mas virá naturalmente, e se não acontecer, você sempre terá a pessoa mais importante do mundo, você mesmo. 
Não lamente o que viveu, essa é uma oportunidade de se rever, se recriar, eu amei fazer isso, rever conceitos, ser mais leve, gostar muito mais de você, deixar ir aquela parte resistente de você que teima em querer que tudo seja do seu jeito. Muitas vezes brigamos com o Universo todo, esperneando feito criança que quer um doce e não deram, essa atitude só nos deixa mais cansados. Hoje sei muito bem o que quero e o que não quero na minha vida, e também sei que tudo pode mudar a todo instante, isso é que torna a vida tão interessante, a incerteza. Já imaginou quantas possibilidades cabem na incerteza do momento???

2 comentários:

  1. quando me distrair e preciso mesmo
    obrigado por sempre m responder, prazer ter voce no facebook
    abraços....
    postei coisa nova, me visite quando puder

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout Jane!!!
    Ficou lindo assim como suas palavras.
    Tem selinho pra vc la no Pequenas Epifanias.

    Bjooos

    ResponderExcluir