domingo, 19 de junho de 2011

Como domar um espírito acelerado como o meu??? Sempre perguntando, querendo resolver as coisas, achando que pode melhorar a vida das pessoas em sua volta, e ficando triste quando as pessoas não querem no momento. Tenho que saber que o melhor para mim, pode não ser o melhor para o outro, me livrar de toda expectativa, saber que cada um tem o seu momento de entendimento, tudo a seu tempo. Tenho que ler mais meus textos e amar sem esperar  presença, ou  demonstração. A cada dia que passa sinto tão presente a força positiva do amor, a cura que esse sentimento opera no corpo e na alma e me entristece ver a rejeição, o abandono e o egoísmo tomarem conta das pessoas. Mas tenho que tomar consciência que esse é o meu entendimento, essa é a minha verdade, e meu amor deve transcender essa tristeza e amar, simplesmente amar.
Meus amados amigos tenham uma linda semana, eu por aqui já estou agradecendo a cura da minha irmã que amo tanto, bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário