domingo, 26 de junho de 2011

Ontem, fui dormir agradecendo a Deus por  minha vida estar assim,  feliz,  cada momento, tão precioso, sendo aproveitado integralmente.  Por sentir que estou tentando fazer do amor minha religião ,  que une, que consagra, que eleva a Deus. 
Minha crença no amor supera todos os conceitos que um dia tive e relação a religiosidade. Posso parecer utópica, mas meu desejo é que não existissem tantas divisões, que "Amar ao próximo como a ti mesmo" fosse um único mandamento, pois ele é conclusivo. Desejar o bem sem olhar a quem... sem julgar, sem segregar, apenas olhar com olhos amorosos. 


Ainda tenho muito o que aprender na religião do amor...
 Hoje ao acordar  a primeira voz que escutei foi a sua, ao telefone, fiquei feliz  e  foi,  como sempre muito bem-vindo, mas... não posso fazer parte de sua vida... apesar dos sentimentos, seus sonhos e projetos superam essas emoções e foi ai que pre julguei, acabei sendo ácida, por estar sentindo a sua falta, de nossas risadas, de tantas conversas, de algumas brigas e de reconciliações inesquecíveis. Mas, tudo isso faz parte do passado, um romance que poderia ser um conto,acrescento a palavra romance por minha conta, por ser extremamente romântica, mas rapidamente percebi que  não tenho o direito de pensar que sei o que é melhor, cada um tem seu entendimento na hora exata, cada um tem a liberdade de escolher e acertar ou errar, independente se isso vai ou não vai me afetar. 
Mas...senti saudades  e agradeci do mesmo jeito por ter te conhecido, por você ter feito parte de minha vida e ter acrescentado tanto, me ajudando a me ver novamente, através dos seus olhos me revi e gostei desse olhar. Mas como cada um tem seu caminho,  desejo que o seu seja o mais lindo, pois você foi e é muito amado, o amor não se acaba com algumas palavras, ou conceitos, amor mesmo transcende tudo isso.  
Posso estar sendo brega com minha crença no amor, mas acredito de verdade que é o único caminho para Deus, para a cura da alma e do corpo e assim quero continuar, olhar  para tras e saber que tudo que vivi foi para meu fortalecimento, e centrar no presente , poder transmitir alegria, apoio, e muito amor a todos que estão perto e os que não estão tão perto.  Em todos os momentos que lembro de você e de nós dois, sempre vem acompanhado de um sorriso,  momentos que partilhamos, musicas que cantamos, tudo isso me faz sorrir. 

2 comentários:

  1. as vezes as escolhas de felicidade do outro nos afetam, eu quero alcançar essa visão que voce percebe agora
    espero que logo, se não fica esse aperto...abraços
    faz tempo hein

    ResponderExcluir
  2. o fundo ficou ótimo^^ melhor que o antigo layout

    ResponderExcluir