domingo, 12 de dezembro de 2010

A vida é mais...

A vida é mais que  ausência, é mais que qualquer sentimento de perda. È mais que nossos cds e dvds, mais que meu carro novo, que um amor perdido, que uma briga. È mais que sábados em frente a tv, procurando uma resposta, um filme revelador, ou algo que emocione. È mais que eu e você, mais que minha mãe e a sua , mais que conceitos e preconceitos.
 A vida é perene e presente, ela não aceita passado e futuro, a vida vive do presente. É esse exato momento, nesses milésimos de segundos em que teclo. É o esboçar de um sorriso ao perceber o significado dessas palavras, na fração de segundos em que vem á minha mente e materializo os pensamentos. A vida são milésimos de segundos, na maioria das vezes desperdiçados com olhares vagos, palavras duras, planejamentos. A vida acontece agora, aqui nesse segundo, e tento absorver  o sentido desse momento que tem que ser exatamente assim, como está.
 A  vida está no sorriso lindo que recebi agora, no carinho de um beijo, no amor sempre presente em cada segundo vivido.
 Nos perdemos em lembranças dolorosas do passado, em sentimentos que já não existem , ou em projetos e planos de um futuro que ainda não aconteceu. Aonde nos situamos??? Em algum lugar no espaço, entre o passado e o futuro, esquecendo de viver, planos, sonhos sim, mas esquecer e desprezar nossos preciosos segundos, é deixar de viver.
A vida é mais que tudo isso, a vida é mais que a morte, pois quando eu me for deixarei as lembranças de tudo que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário