domingo, 26 de dezembro de 2010

Tinha escolhido outro vídeo dessa música, mas as cenas são um tanto fortes e sei que muitas pessoas acham de mau gosto ou apelativas, mas não coloquei por minhas filhas, que ficam tristes quando veêm esse vídeo. Mas a questão permanece apesar de não haver uma guerra explícita. O fazemos do nosso "Natal" ???
O que fazemos de nossas vidas??? Vivemos trancados em nossos mundos de egos e expectativas, cheios de si, querendo sempre, nem sabemos mais o que querer num mundo de tantas facilidades. Ficamos publicando post, para sermos vistos, entendidos. Atrás da ultima tecnologia, do ultimo modelo, de desafios para podermos enfim preencher esse vazio que só se completa com amor. Acho que estou virando hippe tarde demais, mas guardados os exageros(meus), penso que o caminho para tudo melhorar somos nós, expandindo o nosso mundo, acreditando apesar de tudo e com tudo, que podemos sim fazer a diferença , agir, através de uma palavra. Ter compaixão em todos os seus gestos e palavras, isso já é uma grande mudança.
 Desejo muita mudança em mim mesma, que eu reveja meus planos e aplique um minimo que for do que penso, que a coragem de ser o que escrevo tome conta de mim e me faça um ser mais humano, que eu possa melhorar o mundo á minha volta, seja com gestos, ou palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário