terça-feira, 10 de agosto de 2010

INDIGNAÇÃO

Conversando sobre escolha de candidatos para as muito próximas eleições, fiquei espantada  com o que escutei. Veja só, uma coisa de décadas atrás, "olha o sujeito rouba , mas faz",estou escutando ainda e surgiram variações do mesmo tema , tem também "tá envolvido no tráfico de drogas, mas ajuda a periferia" e a cidade, o estado vão ganhar muito se ele se eleger, pois tem muita influencia "lá em cima". 
 Aí eu pergunto, faz o que???? Rouba mais é claro !!!! Porque a melhoria que ele fez hoje não tem comparação com o muito que ele ganhou  com  concorrências fraudulentas,obras super faturadas, ocasionando  prejuizo aos cofres públicos, dinheiro nosso, de impostos.
Isso é inaceitável!!! As pessoas estão perdidas, sem noção de moralidade, não existe mais o certo e o errado, para a maioria os fins justificam os meios.
 Lógico o certo é encontrar um  candidato que tenha um caráter ilibado, que tenha concretizado suas promessas nos mandatos anteriores, e que tenha uma boa plataforma para esse novo mandato.. Mas com certeza meu candidato honesto não vai ganhar, pois a maioria das pessoas continuam perpetuando esse "mantra negativo" "rouba mas faz". 
Estamos perdidos em meio a partidos políticos acusando uns aos outros, fazendo conchavos, fazendo da política um circo, onde os palhaços somos nós , os eleitores.
Achar um político realmente interessado em melhorar nossas cidades, nossa qualidade de vida é como procurar uma agulha num palheiro. 
Com tanta informação nos dias de hoje era para estarmos melhorando,e conseqüentemente  transformando o mundo que vivemos num lugar mais digno.
Quem sabe um dia o interesse no bem do povo seja a plataforma da maioria dos políticos e a honestidade saia vencedora nas eleições, vamos ter fé, é o que nos resta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário