domingo, 8 de agosto de 2010

Atualizar

Vamos lá, muito tempo sem escrever...Estou sem seguidores rsrs, mas não faz mal, sou persistente. Estou em uma fase muito positiva, recomeçando profissionalmente, e pasmem, ainda tentando reencontrar a Jane , que ficou perdida no espaço, sendo esposa, mãe, filha, tia, irmã...Agora estou achando a Jane que eu era e agregando o que eu incorporei durante todo esse tempo. Complicado...um pouco. Na verdade a gente sempre se recria, pegamos esse amontoado de células e todos os dias nos recriamos, através do conhecimento, de vivencias diárias, de grandes e pequenos acontecimentos. Todos os dias somos um pouco mais do que eramos   ontem. A teoria do momento presente é verdadeira, somos o hoje o agora. O que eu estava pensando ontem já se diluiu no espaço, o que estou fazendo, pensando agora é real, amanhã então...nem existe.
Desejo a todos uma ótima semana, centrada no hoje, com muitas realizações. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário