terça-feira, 10 de setembro de 2013

Máscaras

As pessoas continuam me surpreendendo, se mostram de uma maneira para nem sei o que, porque uma hora a mascara cai.
Mas no balanço geral isso é bom, porque significa que eu ainda acredito no ser humano, seria muito triste se eu perdesse a fé nas pessoas. 
Cada vez que conheço alguém, ouço suas historias de vida, ainda estou acreditando na possibilidade da sinceridade. Me baseio em minha conduta e acredito sempre em suas histórias, que necessidade paranoica uma pessoa tem em fingir  , talvez ela se ache tão ruim que cria personagens e vai pela vida afora representando seus papeis.
Um tempo atrás essas descobertas me deixavam triste e perplexas, mas agora fico penalizada, imagino uma pessoa passar uma vida inteira mascarando sua personalidade sem saber quem realmente é, ou se achar a mais esperta das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário