sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POR AMOR



Movido apenas por amor vou em frente
E é sempre, apenas, por amor que eu reduzo
Às vezes certo, as vezes meio confuso
Mas sempre forte, sempre, sempre mais quente
Se existe gente a minha volta eu não vejo
Pois o desejo é como um véu que me cobre
E se a distância me revela ser pobre
Mais rico estou quanto mais perto de um beijo.



A letra dessa musica diz tudo , sou assim mesmo...e mais...


Amo, mesmo, mas sempre amor visto nos olhos do outro.
Amo cada vez mais quando o amor é reciproco, quando a admiração, a química e a amizade se misturam e tudo fica tão simples, tão natural.
Amo a sintonia, a sincronia, a diversidade de opiniões...
Amo ser a unica na vida dele, estar em seus sonhos...
Amo sonhar com ele,ser único na minha vida.
Amo amar assim, a reciprocidade é afrodisíaca, me conquista, reconquista, inebria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário