segunda-feira, 18 de junho de 2012

Incerteza...


Dentro de nós, a cada segundo, trava-se uma luta entre o que se deve ou não fazer, falar, que atitude tomar, são tantos questionamentos, tantas duvidas, incertezas .Basta uma resolução nossa para mudar tudo a nossa volta.
Podemos criar oportunidades ou detonar possibilidades, peço sempre clareza e lucidez para poder discernir, mas as vezes a lucidez é aterrorizante. As vezes gostaria de ser uma pessoa conformada com as crenças, com os dogmas, as regras, sem questionar apenas seguir a vida assim simplesmente. 
Mas o que seria da nossa realidade sem questionamentos, como poderíamos melhorar, mudar, nos re-inventar a cada segundo, é pura adrenalina. Pronto essa vontade de seguir o fluxo passou, ser eu mesma, complexa, cheia de duvidas e incertezas prevalece sempre, ainda bem.
É nessa incerteza que sempre tive os melhores momentos de minha vida, nessa incerteza conheci pessoas que mudaram o curso de minha vida, realmente tenho que concordar que a incerteza é o campo de todas as possibilidades.

Um comentário: