domingo, 1 de maio de 2011

Amores perfeitos

Ontem, meu amor, Pedro Enrico fez um ano de vida!!!!! A festa foi perfeita, tudo correu maravilhosamente bem, todos que amam meu lindo bebê estavam lá. Mas o mais incrível é constatar a generosidade e o amor de Deus por ter enviado para nós um anjo tão lindo, tão amoroso. Eu que já fui agraciada com minhas lindas filhas, que são minha vida, agora participo da vida desse ser humano lindo que é o Pedro. Falar o quanto amo esse menino...é impossível, não existem palavras que descrevam meus sentimentos.
Agradeço a Deus, todos os dias por ter me dado tanta felicidade, Isabela, Giovanna e Pedro Enrico, fazem minha vida ter mais brilho, o amor que sinto e que me é dado me dá força para enfrentar tudo e ter  esperança.
Amo ... Gi. Pedro, Bela,Bela, Pedro,  Gi, Bela Gi , Pedro, sem tamanho, sem cronologia, do mesmo jeito, ao mesmo tempo, com a mesma intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário