sábado, 2 de abril de 2011

Uma história de amor

Conheci um rapaz muito bonito de alma e de corpo, ele se tornou meu amigo e me contou sua história de amor. Ele me apresentou sua amada por meio de fotos e textos, e ela que também é linda de corpo e de alma, acabou assim como ele, fazendo parte do meu dia a dia. 
Os dois se amam muito, mas não sei porque, pois moro muito longe deles, não se entendem. Por mais distante que eu estou, sinto profundamente que existe muita história ainda sobre esse amor, que está perdendo tempo com pequenas coisas. Talvez se eles se despissem por um instante deles mesmos, deixassem de lado o ego machucado, veriam o rapaz e a moça que se amam.
Não estou perto, aliás muito longe, mas o sentir não mede distancia e eu olhando a mim mesma e a minha realidade, pensei que tudo seria possível se eles conseguissem vencer todos os obstáculos.
Assim acompanho suas histórias e fico como criança lendo um conto de fadas, e no meu romantismo exacerbado, queria e ainda quero que eles se encontrem realmente e se dêem a chance de ser felizes.
Se eu estiver sendo muito romântica me desculpem, mas é minha essência, não posso e cansei de fugir disso, mas consigo gostar de cada um respeitando suas individualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário