domingo, 6 de fevereiro de 2011

Felicidade estranha

Hoje me senti completamente feliz, assim do nada sem explicação, estava dirigindo e aconteceu. Uma sensação  maravilhosa, de estar bem, completa, sem explicação. Agradeci a Deus por tanta felicidade gratuita, de repente nada me incomodava, um amor incondicional me invadiu e eu que estava dirigindo achei tudo muito estranho, mas mergulhei nessa sensação tão inebriante. Todos os meus "ses" pareciam tão insignificantes, tudo me pareceu tão perfeito, nada era feio ou triste, tudo era amor. Bom, não uso drogas, podem pensar, nem sou fanática religiosa, sou até muito desconfiada quando o assunto é religião, mas aconteceu e depois que essa sensação passou ficaram, graças a Deus, uma tranqüilidade se apossou de mim, como se com tudo, apesar de tudo, o importante mesmo era eu ser, existir, e as coisas simplesmente se resolvem. O que realmente fivou disso tudo foi a consciência de mim mesma. Os indianos chamam de santosha, quando entramos em contato com o divino, sim foi exatamente isso que aconteceu.
                                                                                                                              Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário