sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Todos somos especiais...

Como queremos ser especiais e diferentes, se destacar, escrever alguma coisa que seja notada, ser reconhecido. Nosso ego é faminto, precisamos de muitos elogios, de olhares admirados, de pessoas admiradas com a nossa personalidade marcante. Peço hoje, Senhor me livre de qualquer vestígio disso, que eu escreva, cante, pinte, fale  somente para diluir minhas bobagens emocionais, para poder entender melhor o que se passa nesse universo caótico que sou. Tantos blogs de pessoas interessantes, com tanto a acrescentar, como somos tão diferentes e tão parecidos, destrinchando a alma para ver se encontramos o caminho para nos acharmos.
Á muito tempo nos perdemos de nós mesmos, somos um pouco de tudo a nossa volta e sinto nas pessoas uma necessidade de serem vistas e reconhecidas. Acredito que é uma procura desesperada por si mesmo, percorrendo estradas paralelas, olhando e não enxergando, querendo ver através dos olhos admirados de alguém, seja lá quem for. Enfim que a cada dia eu possa reconhecer a mim mesma e suplantar as manifestações de um ego guloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário